Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Corpo de Cadetes > AMAN sedia Torneio Tenente Guilherme Paraense de Tiro Esportivo

Notícias

AMAN sedia Torneio Tenente Guilherme Paraense de Tiro Esportivo

publicado: 29/06/2017 15h12 última modificação: 29/06/2017 15h12

                    No período de 23 a 25 de junho, foi realizado, no Polígono de Tiro Tenente Guilherme Paraense, o tradicional torneio de tiro que leva o nome do primeiro medalhista olímpico brasileiro. Em sua 28ª edição o torneio reuniu aproximadamente 200 atletas, com a participação de militares da Marinha, Exército, Aeronáutica e atletas civis que competiram em diversas provas com armas longas e curtas.

                     A competição foi realizada nas dependências do Polígono de Tiro Tenente Guilherme Paraense, referência no esporte, que foi revitalizado e agora conta com alvos eletrônicos SIUS, o que contribuiu para a melhoria das instalações desportivas da Academia, o que engrandeceu o evento.

                     Durante a preparação para o torneio o 3º Sargento Felipe Wu, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, esteve na AMAN para auxiliar a sua equipe de tiro, transmitindo experiências, técnicas e trabalhando a confiança dos atletas em suas habilidades pessoais.